quarta-feira, 20 de julho de 2011

thingsovermyhead:

As vezes não é só saudade, é vontade de te ter aqui, perto de mim, falar com você, ouvir sua voz dizendo um “eu te amo”, as vezes eu só queria te tocar, sim eu penso em você todos os dias, todas as horas e minutos, imagino nós dois juntos, mais não é necessário, eu não quero só imaginar, eu quero fazer acontecer, você aqui comigo, olho no olho. (thingsovermyhead)

As vezes não é só saudade, é vontade de te ter aqui, perto de mim, falar com você, ouvir sua voz dizendo um “eu te amo”, as vezes eu só queria te tocar, sim eu penso em você todos os dias, todas as horas e minutos, imagino nós dois juntos, mais não é necessário, eu não quero só imaginar, eu quero fazer acontecer, você aqui comigo, olho no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário