sábado, 2 de julho de 2011

youalsoneedjesus:

Não sei como agradecer, palavras seriam poucas para expressar minha gratidão, pois sei que tamanho  é o seu amor pela minha vida, eu tão pecador(a), possuo tantas  falhas,logo eu que sou tão imperfeito(a), e mesmo assim TU não  desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram a  minha força, amanhã estarei sorrindo, pois TU não me desamparastes e sua  graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e  misericórdia, e agradeçerei amanhã por tê-la me concedido. Reconheço que  sem ti eu NADA sou, e quero a sua vontade em minha vida! Muito obrigada  Senhor, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo  quando eu não soube reconheçer o valor e o amor que tens por mim, TU  nunca deixaste de me amar e sei que nunca deixarás!  Eu te amo Deus.

Não sei como agradecer, palavras seriam poucas para expressar minha gratidão, pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecador(a), possuo tantas falhas,logo eu que sou tão imperfeito(a), e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram a minha força, amanhã estarei sorrindo, pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e misericórdia, e agradeçerei amanhã por tê-la me concedido. Reconheço que sem ti eu NADA sou, e quero a sua vontade em minha vida! Muito obrigada Senhor, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconheçer o valor e o amor que tens por mim, TU nunca deixaste de me amar e sei que nunca deixarás!  Eu te amo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário