sábado, 2 de julho de 2011


Querido Deus, e amado Pai, me coloco na tua presença neste momento. Coloco minha vida diante de ti, sei que conheces o meu Deitar e o meu levantar, Pai muitas vezes eu estive errado, fiz coisas que eu não devia, mas hoje Pai olha pra mim… Senhor Jesus, Eu te aceito como senhor e salvador da minha vida, eu aceito e entendo o sacrifício que o Senhor passou por mim, perdoa os meus erros, mas a partir de hoje eu quero viver uma nova história, escreve o meu nome no livro da vida, para que eu possa viver uma nova história ao Seu lado… Abençoa também a minha família, os meus amigos. Obrigado Deus…

                                                                   ~~*jesusreina

Querido Deus, e amado Pai, me coloco na tua presença neste momento.Coloco minha vida diante de ti, sei que conheces o meu Deitar e o meu levantar, Pai muitas vezes eu estive errado, fiz coisas que eu não devia, mas hoje Pai olha pra mim… Senhor Jesus, Eu te aceito como senhor e salvador da minha vida, eu aceito e entendo o sacrifício que o Senhor passou por mim, perdoa os meus erros, mas a partir de hoje eu quero viver uma nova história, escreve o meu nome no livro da vida, para que eu possa viver uma nova história ao Seu lado… Abençoa também a minha família, os meus amigos. Obrigado Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário