sábado, 2 de julho de 2011



Pra você, Jesus:

Descobri que as estrelas vão parar de brilhar algum dia, distante demais, ou próximo demais. Mas a sua luz, nunca se apagará. Descobri que amor humano é falho e imperfeito, mas o seu amor, cobre nossas falhas e as esquece, e o seu amor é perfeito. Aprendi que todos irão me machucar, que todos irão machucar meu coração, mas que Você está ali, pra cicatrizar as feridas, e cuidar de mim. Abrir seus braços no final da tarde pra eu me lançar e chorar, deixar eu deitar minha cabeça no seu ombro pra contar qualquer coisa, sendo ela muito banal ou interessante. Você ri comigo, chora comigo, me abraça, diz que tudo vai ficar bem. Você me acalma, e me mostra pra onde ir. Eu não estou sendo a melhor pessoa do mundo, não estou fazendo muito por Você. Mas, eu te amo. Com todas as minhas forças. Eu te amo mais do que amo tudo. E sei, que isso basta, não basta? Tudo que eu sou é seu. Você me amou de uma forma inexplicável, e ainda me ama. E isso é… Incrível. Que amor é esse? Eu erro milhares de vezes, faço coisas absurdas, magoo você, e ao invés de me rejeitar, Você me olha com aqueles olhos lindos, e diz pra eu me acalmar, te abraçar e não fazer mais. Você me faz sorrir. Me faz se sentir incrível, me dá uma força pra continuar, me mostra que tudo é possível com Você ao meu lado. Me faz ver coisas que antes eu não via, me faz ver onde eu estou agora, e achava que nunca chegaria aqui. Você é mais do que eu mereço. E sei que não mereço nada que venha de você, mas o fato é: Eu preciso de você, mais do que preciso de oxigênio. Você é o meu amor maior. A minha força, a luz na escuridão, a mão que me guia no túnel, o caminho, o farol durante a tempestade, os braços que me mantem protegida de madrugada, é o amor que faz tudo valer a pena. Eu te amo… Sim, eu sou completamente apaixonada por Você. Tudo que eu sou é Seu.

                                                          ~~*umagota

Pra você, Jesus:
Descobri que as estrelas vão parar de brilhar algum dia, distante demais, ou próximo demais. Mas a sua luz, nunca se apagará. Descobri que amor humano é falho e imperfeito, mas o seu amor, cobre nossas falhas e as esquece, e o seu amor é perfeito. Aprendi que todos irão me machucar, que todos irão machucar meu coração, mas que Você está ali, pra cicatrizar as feridas, e cuidar de mim. Abrir seus braços no final da tarde pra eu me lançar e chorar, deixar eu deitar minha cabeça no seu ombro pra contar qualquer coisa, sendo ela muito banal ou interessante. Você ri comigo, chora comigo, me abraça, diz que tudo vai ficar bem. Você me acalma, e me mostra pra onde ir. Eu não estou sendo a melhor pessoa do mundo, não estou fazendo muito por Você. Mas, eu te amo. Com todas as minhas forças. Eu te amo mais do que amo tudo. E sei, que isso basta, não basta? Tudo que eu sou é seu. Você me amou de uma forma inexplicável, e ainda me ama. E isso é… Incrível. Que amor é esse? Eu erro milhares de vezes, faço coisas absurdas, magoo você, e ao invés de me rejeitar, Você me olha com aqueles olhos lindos, e diz pra eu me acalmar, te abraçar e não fazer mais. Você me faz sorrir. Me faz se sentir incrível, me dá uma força pra continuar, me mostra que tudo é possível com Você ao meu lado. Me faz ver coisas que antes eu não via, me faz ver onde eu estou agora, e achava que nunca chegaria aqui. Você é mais do que eu mereço. E sei que não mereço nada que venha de você, mas o fato é: Eu preciso de você, mais do que preciso de oxigênio.Você é o meu amor maior. A minha força, a luz na escuridão, a mão que me guia no túnel, o caminho, o farol durante a tempestade, os braços que me mantem protegida de madrugada, é o amor que faz tudo valer a pena. Eu te amo… Sim, eu sou completamente apaixonada por Você.Tudo que eu sou é Seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário